SEGUIDORES

CONJUNTO DE BANHEIRO 2 PEÇAS



6 comentários:

Unknown disse...

Lindo jogo!! \0/


saúde,paz


Ro
blog Conversando no Jardim

Crochês da dry disse...

que lindo amiga bjs

Dulceh Franzen disse...

Lindos trabalhos Adriana...parabéns!!

Bjos

http://dulce-arteonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Adri,que belos trabalhos tu faz!!,estou participando do sorteio da tuas artes.Eu quero ganhar essas belezas.
Te convido a participar do sorteio que estou fazendo no meu blog,sorteará no dia das mães.
Beijinhos querida e linda semana.

Cantinho da paty disse...

nossa amiga parabéns que coisas admiraveis deus te abençoe gostei e por aqui vou ficar,bjs

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Adri
Quanta coisa linda no seu blog!
Seus trabalhos em crochê são um encanto!
Quando quiser me faça uma visitinha.
Bjs
Raquel